Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Por causa da crise
provocada pelo coronavírus, as pessoas tiveram de desistir de muitas viagens
que eventualmente teriam planeado. Agora, a EasyJet oferece uma solução para
esta altura crítica em que temos de ficar em casa.
A companhia aérea propõe aos viajantes que façam viagens a
destinos virtuais idílicos. Trata-se de um conjunto de vídeos que nos
transportam até à praia, à montanha ou até aos canais de Veneza, entre outros
lugares. Estes filmes aliam os sons captados nestes lugares com imagens que nos
rementem para as tão ambicionas férias.
Para a conceção desta campanha, divulgada no Instagram e no
YouTube, a empresa contou com o apoio das agências VCCP e OMD. De acordo com a
Adweek, a Easyjet irá lançar ainda episódios centrados em meditação inspirados
em viagens para ajudar as pessoas a escaparem mentalmente deste inverno.
“Ainda que não possamos realizar viagens de lazer neste
momento, esperamos que estes vídeos calmos e sernos dos nossos lugares europeus
favoritos proporcionem ao público um pequeno descanso até que possamos dar-lhe
as boas viagens de novo a bordo nos próximos meses”, referiu Lucy Outram,
diretora de marca da Easyjet.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.