Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Por
estes dias, a cidade francesa de Cannes deveria estar a receber criativos e
profissionais da Comunicação e Publicidade para aquele que é considerado o
maior evento de criatividade do mundo, mas a Pandemia da Covid-19, levou a que
a organização do Cannes Lions cancelasse o evento.
Mas
a criatividade não baixou os braços e reuniu-se através da Internet para
debater o presente e o futuro do setor.
É
por isso que damos destaque a uma emissão onde no nosso “briefing”,
criatividade é elemento principal.
Neste
Lions Live, falamos com a organização e alguns dos oradores para perceber como
a criatividade ajuda a combater a crise económica e de saúde que se abate sobre
o planeta.
É
também com criatividade e foco nos consumidores que o Continente volta a
apostar numa mensagem onde pretende dar a conhecer aquilo que é
#BomParaPortugal.
A
mais recente campanha publicitária da marca, lançada no Dia de Portugal,
assume-se como um movimento que reforça um posicionamento onde a proximidade às
origens, aos produtos portugueses e à produção nacional, é uma realidade. Um
caminho que foi reforçado desde 2019, ano em que o movimento #BomParaPortugal
nasceu e que é agora reforçado numa nova campanha da marca.
A
imaginação tem também levado muitas startups a vingar no mercado português e
global. Na Economia+Criativa deste mês vamos perceber o impacto da Covid-19 no
mundo do empreendedorismo, através do primeiro estudo que analisa o efeito da
doença nas startups nacionais. Vamos também perceber a estratégia que quer
continuar a posicionar Lisboa como uma referência criativa a nível global.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.