Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Pesquisa

Emissão Online
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
28 de Junho de 2020
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!


Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Por estes dias, a cidade francesa de Cannes deveria estar a receber criativos e profissionais da Comunicação e Publicidade para aquele que é considerado o maior evento de criatividade do mundo, mas a Pandemia da Covid-19, levou a que a organização do Cannes Lions cancelasse o evento.

 

Mas a criatividade não baixou os braços e reuniu-se através da Internet para debater o presente e o futuro do setor.

É por isso que damos destaque a uma emissão onde no nosso “briefing”, criatividade é elemento principal.

 

Neste Lions Live, falamos com a organização e alguns dos oradores para perceber como a criatividade ajuda a combater a crise económica e de saúde que se abate sobre o planeta.

 

É também com criatividade e foco nos consumidores que o Continente volta a apostar numa mensagem onde pretende dar a conhecer aquilo que é #BomParaPortugal. 

 

A mais recente campanha publicitária da marca, lançada no Dia de Portugal, assume-se como um movimento que reforça um posicionamento onde a proximidade às origens, aos produtos portugueses e à produção nacional, é uma realidade. Um caminho que foi reforçado desde 2019, ano em que o movimento #BomParaPortugal nasceu e que é agora reforçado numa nova campanha da marca. 

 

A imaginação tem também levado muitas startups a vingar no mercado português e global. Na Economia+Criativa deste mês vamos perceber o impacto da Covid-19 no mundo do empreendedorismo, através do primeiro estudo que analisa o efeito da doença nas startups nacionais. Vamos também perceber a estratégia que quer continuar a posicionar Lisboa como uma referência criativa a nível global.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile