ghost image socials
Emissão Online
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
28 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!


Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Por estes dias, a cidade francesa de Cannes deveria estar a receber criativos e profissionais da Comunicação e Publicidade para aquele que é considerado o maior evento de criatividade do mundo, mas a Pandemia da Covid-19, levou a que a organização do Cannes Lions cancelasse o evento.

 

Mas a criatividade não baixou os braços e reuniu-se através da Internet para debater o presente e o futuro do setor.

É por isso que damos destaque a uma emissão onde no nosso “briefing”, criatividade é elemento principal.

 

Neste Lions Live, falamos com a organização e alguns dos oradores para perceber como a criatividade ajuda a combater a crise económica e de saúde que se abate sobre o planeta.

 

É também com criatividade e foco nos consumidores que o Continente volta a apostar numa mensagem onde pretende dar a conhecer aquilo que é #BomParaPortugal. 

 

A mais recente campanha publicitária da marca, lançada no Dia de Portugal, assume-se como um movimento que reforça um posicionamento onde a proximidade às origens, aos produtos portugueses e à produção nacional, é uma realidade. Um caminho que foi reforçado desde 2019, ano em que o movimento #BomParaPortugal nasceu e que é agora reforçado numa nova campanha da marca. 

 

A imaginação tem também levado muitas startups a vingar no mercado português e global. Na Economia+Criativa deste mês vamos perceber o impacto da Covid-19 no mundo do empreendedorismo, através do primeiro estudo que analisa o efeito da doença nas startups nacionais. Vamos também perceber a estratégia que quer continuar a posicionar Lisboa como uma referência criativa a nível global.

Artigos Relacionados

Emissão Online
27 de setembro de 2020
Emissões
Emissão Online
20 de setembro de 2020
Emissões
Emissão online
13 de setembro de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.