Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Pesquisa

Emissão Online
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
28 de Junho de 2020
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viagem (virtual) à criatividade de Cannes
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!


Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Por estes dias, a cidade francesa de Cannes deveria estar a receber criativos e profissionais da Comunicação e Publicidade para aquele que é considerado o maior evento de criatividade do mundo, mas a Pandemia da Covid-19, levou a que a organização do Cannes Lions cancelasse o evento.

 

Mas a criatividade não baixou os braços e reuniu-se através da Internet para debater o presente e o futuro do setor.

É por isso que damos destaque a uma emissão onde no nosso “briefing”, criatividade é elemento principal.

 

Neste Lions Live, falamos com a organização e alguns dos oradores para perceber como a criatividade ajuda a combater a crise económica e de saúde que se abate sobre o planeta.

 

É também com criatividade e foco nos consumidores que o Continente volta a apostar numa mensagem onde pretende dar a conhecer aquilo que é #BomParaPortugal. 

 

A mais recente campanha publicitária da marca, lançada no Dia de Portugal, assume-se como um movimento que reforça um posicionamento onde a proximidade às origens, aos produtos portugueses e à produção nacional, é uma realidade. Um caminho que foi reforçado desde 2019, ano em que o movimento #BomParaPortugal nasceu e que é agora reforçado numa nova campanha da marca. 

 

A imaginação tem também levado muitas startups a vingar no mercado português e global. Na Economia+Criativa deste mês vamos perceber o impacto da Covid-19 no mundo do empreendedorismo, através do primeiro estudo que analisa o efeito da doença nas startups nacionais. Vamos também perceber a estratégia que quer continuar a posicionar Lisboa como uma referência criativa a nível global.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Viagem (virtual) à criatividade de Cannes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile