ghost image socials
Ação de angariação de fundos
Vhils e Underdogs apoiam Oncologia Pediátrica
16 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vhils e Underdogs apoiam Oncologia Pediátrica
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Fundação Rui Osório de Castro irá contar com o apoio do artista Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, e com a Underdogs para uma ação de angariação de fundos destinados aos seus projetos na área informativa e de apoio à investigação em oncologia pediátrica. Com o lançamento de uma nova edição artística de Vhils através da plataforma cultural, a 17 de outubro, o artista e a Underdogs irão doar à Fundação o valor resultante da venda online de cinquenta serigrafias e dez PA (provas de artista).

Cristina Potier, diretora-geral da Fundação, refere que “Estamos verdadeiramente agradecidos pela disponibilidade e interesse do Vhils e da Underdogs em associarem-se à Fundação. Esta parceria permitirá dar a conhecer o trabalho da Fundação a um público mais abrangente e angariar fundos para os vários projetos que desenvolvemos no apoio e proteção às crianças e adolescentes com cancro, e seus pais, dando-lhes acesso a informação sobre o cancro pediátrico e também promovendo e incentivando a investigação nesta área.”

Já os parceiros desta iniciativa parecem não ter hesitado perante o desafio. O artista afirma: “fico contente por poder ajudar através do meu trabalho a Fundação Rui Osório de Castro e contribuir para algo tão importante e que poderá ajudar estas crianças e os seus familiares num período tão difícil das suas vidas.” Raul Carvalho, administrador-geral da Underdogs, acrescenta que “é sempre importante apoiar projetos de cariz solidário. Ficamos contentes em associar-nos a esta iniciativa e em poder contribuir para a missão da Fundação Rui Osório de Castro e, consequentemente, para ajudar estas crianças e os seus familiares.”

Além do valor angariado pela venda das serigrafias e provas de artista, Vhils e a Underdogs vão doar também cinco HCs (provas geralmente destinadas ao editor) à Fundação e aos quatro centros oncológicos pediátricos em Portugal: IPOFG Lisboa, Hospital Pediátrico de Coimbra, IPOFG Porto e Hospital de S. João.


Image

Artigos Relacionados

Da CBRE em Portugal e Espanha
13 de novembro de 2018
Pessoas & Lugares
A opinião de Hugo Oliveira
9 de novembro de 2018
Opinião
Sem preconceitos, sem pós-produção
9 de novembro de 2018
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.