Newsletter
Pesquisa
A marca é forte e bem conhecida em todo o mundo pelas especialidades de fast food, sejam batatas fritas, hambúrgueres ou gelados pelos menos é difícil descobrir entre miúdos e graúdos quem nunca ficou feliz por ouvir o prefixo mágico “MC”.
De dois em dois anos a marca americana realiza uma convenção interna, dedicada exclusivamente aos funcionários da rede, onde são apresentadas as grandes novidades da marca e este ano foi dada a conhecer uma ideia que parece ter sido influenciada pelo sucesso de alguns produtos lançados de forma limitada nos últimos anos, como um guarda-chuvas com visual semelhante ao da caixinha do Happy Meal, por isso mesmo a McDonald’s vai criar uma linha de vestuário própria que vai ser composta por casacos, meias, gorros, guarda-chuvas cujos preços devem variar de US$ 12,00 a US$ 65,00.
Inicialmente, os produtos só serão vendidos numa loja específica, em Chicago, mas a ideia é expandir e vender globalmente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.