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Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Fundadas
no mesmo ano - 1946, a marca italiana e a casa de alta costura parisiense, juntaram-se
para uma edição especial onde celebram algumas características comuns dos
universos de ambas as marcas. O espírito de liberdade, movimento e expressão,
dão origem ao “sonho e la dolce vita”, o tema da nova coleção
colaborativa destas insígnias de luxo internacional que vai ser composta pela
estilização de uma mota Vespa no modelo 946 e alguns acessórios estilizados em
Dior mas direcionados para o universo das estradas.
Lançado
em 2012, o modelo 946 é reconhecido “pela harmoniosa conjugação da inovação
tecnológica com as curvas elegantes e simples”, segundo partilha a marca em
comunicado, esta é a versão contemporânea da icónica Vespa.
Para
além de embelezar a mota Maria Grazia Chiuri, diretora criativa das coleções
femininas da Dior criou “detalhes exclusivos no selim e na top case especialmente
desenvolvida para ser fixada no porta-malas“, e para além desta coleção de
acessórios a Dior apresentou igualmente um capacete.
Fabricada em Itália, a nova scooter
respeita todos os exigentes padrões e compromissos e precisão de um atelier de
alta costura.
Segundo Maria Grazia Chiuri, “desde o
início que fiquei muito entusiasmada com este projeto com a Vespa. Para mim, a
Vespa está ligada à minha cidade, Roma, e à liberdade de circular pela cidade
com facilidade (…). A Vespa é um símbolo que está intrinsecamente ligado à
minha história pessoal e agora faz parte da minha vida profissional na Dior.”
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