ghost image socials
Ao estilo, sonho e la dolce vita
Vespa 946 veste Christian Dior
18 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vespa 946 veste Christian Dior


Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Fundadas no mesmo ano - 1946, a marca italiana e a casa de alta costura parisiense, juntaram-se para uma edição especial onde celebram algumas características comuns dos universos de ambas as marcas. O espírito de liberdade, movimento e expressão, dão origem ao “sonho e la dolce vita”, o tema da nova coleção colaborativa destas insígnias de luxo internacional que vai ser composta pela estilização de uma mota Vespa no modelo 946 e alguns acessórios estilizados em Dior mas direcionados para o universo das estradas.


Lançado em 2012, o modelo 946 é reconhecido “pela harmoniosa conjugação da inovação tecnológica com as curvas elegantes e simples”, segundo partilha a marca em comunicado, esta é a versão contemporânea da icónica Vespa.


Para além de embelezar a mota Maria Grazia Chiuri, diretora criativa das coleções femininas da Dior criou “detalhes exclusivos no selim e na top case especialmente desenvolvida para ser fixada no porta-malas“, e para além desta coleção de acessórios a Dior apresentou igualmente um capacete.


Fabricada em Itália, a nova scooter respeita todos os exigentes padrões e compromissos e precisão de um atelier de alta costura.


Segundo Maria Grazia Chiuri, “desde o início que fiquei muito entusiasmada com este projeto com a Vespa. Para mim, a Vespa está ligada à minha cidade, Roma, e à liberdade de circular pela cidade com facilidade (…). A Vespa é um símbolo que está intrinsecamente ligado à minha história pessoal e agora faz parte da minha vida profissional na Dior.”

Artigos Relacionados

Sonae MC une-se a Deco Proteste
28 de setembro de 2020
Marcas & Empresas
No Meo Portugal Cup of Surfing
28 de setembro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.