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A Versace é mundialmente conhecida por se sobressair na indústria da moda, através das suas roupas, e desta vez propôs-se a fazer algo semelhante no meio publicitário, através da campanha de promoção da sua coleção outono/inverno 2018.
Tendo sido fotografada por Steven Meisel, a campanha foi anunciada pela marca italiana, atualmente dirigida por Donatella Versace, como sendo a mais extensa imagem publicitária de sempre. Porém, de acordo com o Guinness World Records, não existem ainda quaisquer informações que corroborem tal feito.
Num anúncio onde se encontram alinhados 54 modelos de etnias e géneros diferentes, que incluem figuras prestigiadas com as irmãs Hadid e Kaia Gerber, bem como jovens em ascensão como Ansley Gulielmi e Olivia Forte, a prestigiada marca pretende aludir à “inclusão e diversidade, valores chave para a Donatella Versace e para a sua visão da marca”, lê-se no site oficial da Versace.
De acordo com declarações proferidas por Donatella Versace, a ‘família Versace’ não é feita apenas daqueles que fazem parte da sua equipa de trabalho, mensagem que tentou passar através desta campanha.
“O ‘Clã Versace’ é feito de todos os membros da família Versace – desde clientes a modelos, fãs, fotógrafos, estilistas, amigos, artistas e todos aqueles que acreditam que permanecer relevante significa seguir em frente e fazer com que a sua voz seja ouvida – todos os que acreditam que a moda não é uma forma de dizer ‘olhem para mim’, mas antes ‘olhem para mim, tenho algo a dizer’”, referiu Donatella.
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