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O verão é mesmo sinónimo de ativação no mundo das marcas e o ritual repete-se todos os anos, mas é preciso inovar na criatividade para surpreender e ficar na memória dos consumidores. É essa a grande ambição que move as equipas de marketing e comunicação das marcas que investem numa presença nos festivais pela força das emoções e ligação à cultura.
Esta é uma emissão onde as estratégias de ativação e de diferenciação se fazem ouvir e se escrevem através da aposta na música e na literatura. É com as nossas equipas a percorrer aquele que é o maior evento de Ativação da marca NOS, o NOS Alive, que preenchemos grande parte das reportagens deste programa. Os jornalistas Maria José Martins e Marco Silva entraram no modo festivaleiro para conhecer quais as inovações na estratégia de ativação do naming sponsor do festival, da Galp e da Heineken, para continuarem a ser as grandes estrelas no palco das emoções junto dos consumidores.
Qual o conceito criativo que inspirou as ações no recinto e que soluções ao nível do produto e serviços quiseram testar neste “laboratório” de experiências que em 2025 atraiu mais de 150 mil fãs de música.
É também pela emoção contida na palavra escrita e pelo amor aos livros que a Casa das Letras se tem afirmado como um lugar de referência para quem ama a leitura e a tranquilidade da paisagem alentejana.
É uma casa cheia de histórias que a jornalista Catarina Ganhão foi conhecer para escrever mais um capítulo da rubrica Hotéis Literários, em parceria com o Turismo de Portugal.
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