Verão é sinal de Hopiness

Pesquisa

Made in Portugal nas praias
Verão é sinal de Hopiness
28 de Abril de 2018
Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Já cheira a primavera, mas a nossa cabeça já só pensa nos dias quentes de verão. A Hopiness é uma das marcas “made in Portugal” que está a dar que falar e que nasceu de uma conversa entre amigas, num final de tarde na praia de Santa Cruz.

“Ao olhar ao nosso redor percebemos que existia no nosso mercado uma grande lacuna no que respeitava a fatos de banho, principalmente se quiséssemos fugir ao tradicional”, explica-nos Joana Vasa, fundadora da marca.

Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness


Estavam em 2013 e no final desse verão começaram a pensar seriamente em avançar com o lançamento de uma linha de fatos de banho.

“O primeiro passo foi identificar possíveis parceiros para a produção da coleção, e em simultâneo, encontrar fornecedores para os vários materiais, com produtos inovadores e, acima de tudo, com qualidade. Não foi fácil, não éramos do meio, tínhamos uma coleção e quantidades mínimas, mas conseguimos que acreditassem em nós e arriscassem connosco. Fomos ganhando experiência e know-how e, hoje, passados 5 anos temos os mesmos parceiros e uma relação de respeito mutuo”, refere Joana.

Inspirada na mulher real, que gosta de se sentir confortável sem descuidar a sua elegância, a Hopiness diz ter a sua própria identidade, não seguindo às cegas o que dita o mercado.

“O design dos nossos fatos de banho pretende agradar às mulheres que não querendo descuidar a elegância, gostam de se sentir confortáveis, e em harmonia com o seu corpo, mantendo sempre aquele toque fashion”, confessa-nos a fundadora.

Mediterrâneo: a inspiração deste ano

Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness
Verão é sinal de Hopiness


Foi no ambiente Mediterrâneo que a Hopiness encontrou inspiração para a nova coleção 2018.

“Quisemos transportar todo o espírito que se vive naquelas ilhas, desde a decoração, ao clima, ao ambiente, tudo faz sentido quando conjugado e experienciado. Idealizámos padrões coloridos onde as plantas e aves fossem o ponto chave. Desta forma conseguimos recrear um bocadinho do que por lá se vive, fazendo uma viagem inesquecível onde por momentos até conseguimos sentir aquele calor na pele dourada”, explica.

Tendo como horizonte a conquista de outros mercados, a Hopiness diz ser uma marca “viva” que aprende e se reinventa a cada coleção.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Verão é sinal de Hopiness

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Verão é sinal de Hopiness

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile