Ver com outros olhos o mercado da visão

Pesquisa

Reportagem
Ver com outros olhos o mercado da visão
1 de Outubro de 2019
Ver com outros olhos o mercado da visão
Ver com outros olhos o mercado da visão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ver com outros olhos o mercado da visão
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As preocupações com a saúde ocular têm nos últimos 30 anos crescido de um posicionamento virado para o estilo e empoderamento social para uma prioridade relacionada com a qualidade de vida quando a necessidade é a de escolher uma nova armação, para os novos óculos.

O posicionamento visionário da marca portuguesa, quer valorizar a visão dos consumidores trazendo novidades na área de equipamentos e diagnóstico que prometem ser os melhores em lentes personalizadas fugindo de soluções imediatas.

Olham para o futuro com associações como Cristina Ferreira, cara dos 30 anos da marca e que reflete o novo olhar da insígnia sobre o mercado das óticas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ver com outros olhos o mercado da visão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ver com outros olhos o mercado da visão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile