Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
A Volvo Cars, gosta de pautar a inovação dos seus
produtos por novidades que sejam ao mesmo tempo compromissos sociais, foi o
caso da eletrificação.
A sueca foi o primeiro
construtor mundial, entre os tradicionais, a assumir o compromisso com a
eletrificação e a colocá-la no centro das suas operações.
Com esta evolução os modelos Recharge ganharam importância por
serem o único modelo híbrido plug-in do mercado.
Durante este ano, estes modelos, têm vindo a registar uma
procura acentuada com as vendas mundiais a crescerem 80% nos primeiros seis
meses do ano, atingindo cerca de 38 mil unidades e representando perto de 15%
do total de unidades já vendidas pela marca. Em Portugal, esta percentagem
ronda os 42%.
A Volvo Cars tem apostado bastante na transformação
elétrica e ambiciona vender 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o mundo
até 2025.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.