Vencedores da categoria de Health

Pesquisa

Os Leões do dia
Vencedores da categoria de Health
19 de Junho de 2018
Vencedores da categoria de Health
Vencedores da categoria de Health
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vencedores da categoria de Health

“Corazón”, um filme poderoso e emocional baseado numa história real de um médico e paciente, venceu o Grand Prix do Festival de Criatividade Cannes Lions, na categoria de Health & Wellness.

O filme, apresentado por Montefiore e produzido pela Serial Pictures e pela JohnXHannes New York, faz parte do “Give Your Heart”, uma campanha de marketing integrada criada pela JohnXHannes Ny para consciencializar para a necessidade real de doadores de órgãos.

A motivação para “Corazón” foram os muitos pacientes em listas de espera nos EUA, simplesmente sem órgãos suficientes para atender às necessidades.


Já na categoria Lions Health Grand Prix for Good, “Blink to Speak” foi o grande vencedor. A inovação, da NeuroGen Brain & Spine Institute e Asha Ek Hope Foundation, passou por criar um livro para ajudar os pacientes que não conseguem comunicar a exprimirem-se através do olhar. Uma nova linguagem para os pacientes que sofrem de doenças incuráveis no cérebro e na coluna. “Blink to Speak” que conta com a criatividade da TBWA India venceu também um Leão de Ouro na categoria Pharma Lions.



A campanha “The Change Gout” foi também vencedora de um Leão de Ouro na mesma categoria. A gota é conhecida pelos profissionais de saúde como uma doença incapacitante do dia a dia que causa dores sobretudo nos pés e mãos. Uma doença de deposição de cristais que causa sérias consequências a longo prazo em todo o corpo. Cristais que são muitas vezes difíceis de ver e por isso facilmente ignorado. A campanha, com criatividade da Langland, pretende mostrar esses cristais através do digital num suporte tridimensional do paciente, uma representação visual dramática impossível de ignorar.



FCB e Solid Dogma na final


No segundo dia do festival, duas agências nacionais conseguiram entrar na lista de finalistas que vão disputar um Leão. A Solid Dogma chegou à shortlist na categoria de Brand Experience & Ativação com o projeto da cerveja Coruja para o Super Bock Group e a FCB Lisboa concorre na categoria de Industry Craft com o outdoor Che By Guevara para a editora Penguin Random House.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Vencedores da categoria de Health

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vencedores da categoria de Health

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile