Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Vans afirma utilizar colaborações de design para prestar tributo a marcos culturais.
Ao longo de 30 anos, a série “Onde Está o Wally?”desafiou as crianças a procurar os detalhes e incutindo o amor por viagens e aventuras.
Lançado em 1987, o icónico livro de ilustrações apresenta Waldo, ou Wally na versão portuguesa, um aventureiro vestido de forma distinta dos demais, que parte numa caminhada pelo mundo. A mais recente colaboração da Vans é uma homenagem à clássica série, apresentando uma variada coleção de calçado e vestuário para homens, mulheres e crianças de todas as idades. A coleção Vans x Onde Está o Wally? vai estar disponível globalmente a partir de janeiro.
O clássico Slip-On da Vans vai-se inspirar na famosa cena da praia do primeiro livro do Wally. A popular silhueta Era, vai apresentar-se em padrão total, com as personagens de “Onde está o Wally?”.
O modelo Old Skool com a gáspea às riscas vermelhas e brancas, complementada com a Sidestripe branca e entressola impressa com versões internacionais da famosa série, incluindo em Francês “Ou est Charlie?”, o Holandês “Waar is Wally?”.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.