Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Comcast
Corporation e
a ViacomCBS
Inc. acabam
de anunciar uma parceria para lançar um novo serviço “Subscription
Video on Demand” em mais de 20 regiões europeias.
Chama-se SkyShowtime e vai reunir filmes e séries originais do portefólio de marcas da
NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo propriedades e títulos da
SHOWTIME, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky
Studios, Universal Pictures e Peacock. A oferta do serviço vai
abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo
filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias,
programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.
O
novo serviço será lançado em 2022, encontrando-se ainda sujeito a
aprovação regulatória, e estará disponível em mais de 20
mercados, incluindo Portugal e também: Albânia, Andorra, Bósnia e
Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia,
Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Macedónia do
Norte, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia,
Sérvia e Suécia.
A
parceria será estruturada com uma joint venture, com igual
investimento e controlo conjunto por parte da ViacomCBS
e da Comcast. Os
detalhes adicionais sobre a oferta do serviço SkyShowtime, incluindo o preço da subscrição, serão anunciados posteriormente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.