Vem aí o Galp Music Valley

Pesquisa

Rock in Rio Lisboa 2020
Vem aí o Galp Music Valley
5 de Fevereiro de 2020
Vem aí o Galp Music Valley
Vem aí o Galp Music Valley
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vem aí o Galp Music Valley
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid, The Black Mamba, Bárbara Tinoco. Estes são alguns dos artistas que vão marcar presença no Galp Music Valley, o palco non-stop do Rock in Rio Lisboa.


Ao todo serão 14 horas de música por dia sem parar, com artistas nacionais e internacionais, num espaço que, segundo a Galp, junta aqueles que valorizam a vida urbana, a partilha de experiência e o respeito ao ambiente que se vive, como um todo e para todos.

“O facto de reunirmos, no mesmo palco, concertos, festas, live acts e DJ sets, é o que nos permite criar uma proposta artística diferenciada para o Galp Music Valley, juntando num único espaço pessoas, e artistas, de diferentes universos, que se expressam de forma diferente, mas que falam a mesma linguagem”, refere Artur Peixoto, Diretor Artístico do Galp Music Valley, em comunicado enviado às redações.

Este é o primeiro ano em que a energética assume-se como patrocinadora principal do evento realizado no Parque da Bela Vista. O Galp Music Valley estará muito focado “na sustentabilidade, nas relações humanas e no divertimento saudável”, explica Joana Garoupa, Diretora de Marketing e Comunicação da marca. “São valores que corporizam, no fundo, o lema ‘Hoje é um bom dia para mudar’, que a Galp adotou para mobilizar a sociedade em torno destes temas”, sublinha.

Junto ao palco vão surgir diversas ativações e experiências alinhadas precisamente com estes valores. Alimentação saudável, hug cam, um pianista no relvado que vai pôr todos a cantar em conjunto, apresentação de percussão coletiva ou dicas e sugestões de atitudes urbanas, saudáveis e sustentáveis são alguns dos conteúdos que materializam o conceito deste espaço.

“Mais que um palco, o Galp Music Valley é um espaço onde podemos viver a música de várias formas ao longo do dia, e onde queremos reunir pessoas que valorizam a vida nos centros urbanos, mas que compreendem que para uma melhoria da qualidade de vida, e para preservar o que mais gostamos de fazer, é fundamental viver numa sociedade harmonizada entre si e com o planeta. E nisso, o Rock in Rio e a Galp estão 100% alinhados”, afiirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vem aí o Galp Music Valley

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vem aí o Galp Music Valley

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile