Newsletter
Pesquisa
Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid, The Black Mamba, Bárbara Tinoco. Estes são alguns dos artistas que vão marcar presença no Galp Music Valley, o palco non-stop do Rock in Rio Lisboa.
Ao todo serão 14 horas de música por dia sem parar, com artistas nacionais e internacionais, num espaço que, segundo a Galp, junta aqueles que valorizam a vida urbana, a partilha de experiência e o respeito ao ambiente que se vive, como um todo e para todos.
“O facto de reunirmos, no mesmo palco, concertos, festas, live acts e DJ sets, é o que nos permite criar uma proposta artística diferenciada para o Galp Music Valley, juntando num único espaço pessoas, e artistas, de diferentes universos, que se expressam de forma diferente, mas que falam a mesma linguagem”, refere Artur Peixoto, Diretor Artístico do Galp Music Valley, em comunicado enviado às redações.
Este é o primeiro ano em que a energética assume-se como patrocinadora principal do evento realizado no Parque da Bela Vista. O Galp Music Valley estará muito focado “na sustentabilidade, nas relações humanas e no divertimento saudável”, explica Joana Garoupa, Diretora de Marketing e Comunicação da marca. “São valores que corporizam, no fundo, o lema ‘Hoje é um bom dia para mudar’, que a Galp adotou para mobilizar a sociedade em torno destes temas”, sublinha.
Junto ao palco vão surgir diversas ativações e experiências alinhadas precisamente com estes valores. Alimentação saudável, hug cam, um pianista no relvado que vai pôr todos a cantar em conjunto, apresentação de percussão coletiva ou dicas e sugestões de atitudes urbanas, saudáveis e sustentáveis são alguns dos conteúdos que materializam o conceito deste espaço.
“Mais que um palco, o Galp Music Valley é um espaço onde podemos viver a música de várias formas ao longo do dia, e onde queremos reunir pessoas que valorizam a vida nos centros urbanos, mas que compreendem que para uma melhoria da qualidade de vida, e para preservar o que mais gostamos de fazer, é fundamental viver numa sociedade harmonizada entre si e com o planeta. E nisso, o Rock in Rio e a Galp estão 100% alinhados”, afiirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.