ghost image socials
Vodafone volta a ser a principal patrocinadora
Vem aí a 3ª edição dos PLAY, os prémios que celebram a música portuguesa
9 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vem aí a 3ª edição dos PLAY, os prémios que celebram a música portuguesa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Carlão, Dino D’Santiago, Clã e Capicua entre os artistas mais nomeados na 3ª edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, que volta a contar com a Vodafone como Patrocinador Principal. Sagres e vinhos EA associam-se também ao evento.

 

É já no próximo dia 8 de julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que serão distinguidos os artistas e bandas nacionais com obras originais editadas em 2020.


Para o prémio de Melhor Álbum estão nomeados Dino D’Santiago, com Kriola, Capicua, com Madrepérola, Bispo, com Mais antigo, e os Clã, com Véspera. Os Clã estão ainda na disputa pelo prémio de Melhor Grupo com os HMB, os Os Quatro e Meia e os Wet Bed Gang.


Dino D’Santiago compete também pelo prémio de Melhor Artista Masculino, com Carlão, Samuel Úria e Sérgio Godinho, e Capicua pelo de Melhor Artista Feminina, com Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Mariza.

A edição deste ano conta com duas novidades: a criação da Academia Play, que pretende reunir cerca de 300 profissionais do sector, e o aumento do número de nomeados da categoria “Vodafone Canção do Ano”, o único prémio eleito pelo público, para seis nomeados. A Vodafone volta, desta forma, a assumir-se como patrocinadora oficial do evento.


“Acreditamos muito que o ano que passou foi um ano especial, impactou severamente a indústria da cultura, foi a primeira área a ser impactada e a última a recuperar, e é muito simbólico o que fazemos aqui ao premiar o talento e ao premiar a criatividade no ano que passou”, refere Leonor Dias, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal.


 

A Sagres e os vinhos EA são também patrocinadores dos PLAY e explicam-nos no vídeo acima porque decidiram associar-se a esta verdadeira celebração da música portuguesa, que nas duas primeiras edições distinguiu um total de 26 artistas e bandas nacionais.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.