ghost image socials
Vodafone volta a ser a principal patrocinadora
Vem aí a 3ª edição dos PLAY, os prémios que celebram a música portuguesa
9 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vem aí a 3ª edição dos PLAY, os prémios que celebram a música portuguesa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Carlão, Dino D’Santiago, Clã e Capicua entre os artistas mais nomeados na 3ª edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, que volta a contar com a Vodafone como Patrocinador Principal. Sagres e vinhos EA associam-se também ao evento.

 

É já no próximo dia 8 de julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que serão distinguidos os artistas e bandas nacionais com obras originais editadas em 2020.


Para o prémio de Melhor Álbum estão nomeados Dino D’Santiago, com Kriola, Capicua, com Madrepérola, Bispo, com Mais antigo, e os Clã, com Véspera. Os Clã estão ainda na disputa pelo prémio de Melhor Grupo com os HMB, os Os Quatro e Meia e os Wet Bed Gang.


Dino D’Santiago compete também pelo prémio de Melhor Artista Masculino, com Carlão, Samuel Úria e Sérgio Godinho, e Capicua pelo de Melhor Artista Feminina, com Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Mariza.

A edição deste ano conta com duas novidades: a criação da Academia Play, que pretende reunir cerca de 300 profissionais do sector, e o aumento do número de nomeados da categoria “Vodafone Canção do Ano”, o único prémio eleito pelo público, para seis nomeados. A Vodafone volta, desta forma, a assumir-se como patrocinadora oficial do evento.


“Acreditamos muito que o ano que passou foi um ano especial, impactou severamente a indústria da cultura, foi a primeira área a ser impactada e a última a recuperar, e é muito simbólico o que fazemos aqui ao premiar o talento e ao premiar a criatividade no ano que passou”, refere Leonor Dias, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal.


 

A Sagres e os vinhos EA são também patrocinadores dos PLAY e explicam-nos no vídeo acima porque decidiram associar-se a esta verdadeira celebração da música portuguesa, que nas duas primeiras edições distinguiu um total de 26 artistas e bandas nacionais.


Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.