ghost image socials
Em nova campanha
“Velhotes” desafiam tradição
7 de Agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Velhotes” desafiam tradição

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Beber vinho do Porto requer respeito pela história e tradição do digestivo.


"Porto Velhotes" a marca icónica desta bebida quer desafiar os consumidores “reinventar tradições até sermos Velhotes” levando os consumidores a sair da zona de conforto, principalmente o modo como podemos servir e consumir esta bebida, na sua nova comunicação, com a criatividade da LOLA NORMAJEAN, o “Porto Velhotes” quer apresentar uma experiência única e refrescante, ideal para os dias de calor, um cocktail que vai ser falado em todas as plataformas sociais, incluindo YouTube.

 

Esta é também uma forma, explica a marca em comunicado, de conquistar um público mais jovem, segundo Gabriela Coutinho, Diretora de Marketing de Sogevinus , “esta campanha vem reforçar o caminho que temos vindo a fazer desde o Verão de 2019, com um foco no rejuvenescimento da base de consumidores da categoria de Vinho do Porto e da marca, modernizando o tom de comunicação da mesma. Aproveitamos um momento chave do ano, o Verão, para desmistificar ideias pré-concebidas sobre o consumo do vinho do Porto e que funcionam, muitas vezes, como freios ao consumo desta categoria”.

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.