Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl

Pesquisa

Marcas investem no evento desportivo
Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl
14 de Fevereiro de 2022
Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl
Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É já sabido que o Super Bowl é um dos maiores eventos desportivos, e, por isso, palco de grande visibilidade para as marcas que querem entrar no jogo da notoriedade.


Durante o intervalo deste evento que celebra a Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) muitas foram as marcas que quiseram estar presentes. Neste artigo damos a conhecer algumas das campanhas “vencedoras” da edição deste ano.

 

Este ano, a LNFA cobrou aos anunciantes do Super Bowl cerca de 6,5 milhões de dólares (cerca de 5,7 milhões de euros) por cada anúncio de 30 segundos. Em 2021, foram cobrados cerca de 5,5 milhões (cerca de 4,8 milhões de euros) pelo mesmo período.


Apesar de dispendiosos, são anúncios que primam pela diferença, motivo pelo qual alguns deles serem vencedores de prémios no ramo da publicidade.


Abaixo, destacamos cinco anúncios transmitidos durante o Super Bowl deste ano, num ranking realizado pelo Marketing Directo:

 


«The Joneses» – Toyota – Saatchi & Saatchi

Ao som de “It’s Not Unusual” de Tom Jones, três celebridades com o apelido Jones,  Tommy Lee Jones, Leslie Jones e Rashida Jones fazem uma pequena corrida entre Toyotas, juntamente com Nick Jonas.

 



«Don’t Eats» – Uber Eats – Special U.S.

Neste anúncio, Jennifer Coolidge, Gwyneth Paltrow, Nicholas Braun e Trevor Noah mostram que o Uber Eats alargou a sua oferta e já não entrega apenas comida.




 «Mind Reader» – Amazon – Lucky Generals

Scarlett Johansson e Colin Jost protagonizam um cómico anúncio à Alexa, da Amazon, onde o dispositivo lê as mentes do casal.




«Thrill Driver» – Nissan – TBWA\Chiat\Day NY

Inspirado no cinema de ação, Eugene Levy é o protagonista deste anúncio, juntamente com Schitt’s Creek, Brie Larson, Danai Gurira, Dave Bautista e Catherine O’Hara.




«Zeus & Hera» – BMW – Goodby Silverstein & Partners

Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek interpretam os papéis de Zeus e Hera para dar a conhecer o mais recente modelo elétrico da BMW. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Veja aqui alguns dos melhores anúncios do Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile