Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É já sabido que o
Super Bowl é um dos maiores eventos desportivos, e, por isso, palco de grande
visibilidade para as marcas que querem entrar no jogo da notoriedade.
Durante o
intervalo deste evento que celebra a Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA)
muitas foram as marcas que quiseram estar presentes. Neste artigo damos a
conhecer algumas das campanhas “vencedoras” da edição deste ano.
Este ano, a LNFA cobrou aos
anunciantes do Super Bowl cerca de 6,5 milhões de dólares (cerca de 5,7 milhões
de euros) por cada anúncio de 30 segundos. Em 2021, foram cobrados cerca de 5,5
milhões (cerca de 4,8 milhões de euros) pelo mesmo período.
Apesar de dispendiosos, são
anúncios que primam pela diferença, motivo pelo qual alguns deles serem
vencedores de prémios no ramo da publicidade.
Abaixo, destacamos cinco anúncios
transmitidos durante o Super Bowl deste ano, num ranking realizado pelo
Marketing Directo:
«The Joneses» – Toyota – Saatchi & Saatchi
Ao som de “It’s
Not Unusual” de Tom Jones, três celebridades com o apelido Jones, Tommy Lee Jones, Leslie Jones e Rashida Jones
fazem uma pequena corrida entre Toyotas, juntamente com Nick Jonas.
«Don’t Eats» – Uber Eats – Special U.S.
Neste anúncio,
Jennifer Coolidge, Gwyneth Paltrow, Nicholas Braun e Trevor Noah mostram que o
Uber Eats alargou a sua oferta e já não entrega apenas comida.
«Mind
Reader» – Amazon – Lucky Generals
Scarlett Johansson e Colin Jost protagonizam um
cómico anúncio à Alexa, da Amazon, onde o dispositivo lê as mentes do casal.
«Thrill Driver» – Nissan – TBWA\Chiat\Day NY
Inspirado no cinema de ação, Eugene Levy é o
protagonista deste anúncio, juntamente com Schitt’s Creek, Brie Larson, Danai
Gurira, Dave Bautista e Catherine O’Hara.
«Zeus &
Hera» – BMW – Goodby Silverstein & Partners
Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek interpretam os
papéis de Zeus e Hera para dar a conhecer o mais recente modelo elétrico da
BMW.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.