Vão a sua casa dizer Olá

Pesquisa

Marca reforça entregas ao domicílio
Vão a sua casa dizer Olá
20 de Abril de 2020
Vão a sua casa dizer Olá
Vão a sua casa dizer Olá
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vão a sua casa dizer Olá
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Tudo começa com um Olá”, afirma a marca, mas quando os portugueses estão fechados nas suas casas, cumprindo o isolamento social, como é possível promover encontros e momentos em que dois olhares se cruzam e existe a necessidade de cumprimentar?

Com cafés e restaurantes de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery, a Olá vai reforçar o serviço de entregas ao domicílio. No site é possível ao consumidor criar o seu próprio pack Olá, com gelados que vão desde os clássicos aos novos lançamentos. A marca está a apostar fortemente nas regiões de “Lisboa, Setúbal, Coimbra, Ermesinde, Gaia, Porto e Braga”, mas garante em comunicado que ao longo das próximas semanas, continuará a expandir o seu serviço de entrega para novas localizações, sendo as aplicações Uber Eats e Glovo as responsáveis por realizar as entregas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vão a sua casa dizer Olá

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vão a sua casa dizer Olá

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile