ghost image socials
Para celebrar coleção do museu
Vans e o MoMA lançam edição especial de calçado e vestuário
15 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vans e o MoMA lançam edição especial de calçado e vestuário
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham. 


O primeiro lançamento de calçado, vestuário e acessórios será feito a nível mundial a 30 de setembro.


Image
Image
Image
Image

A Vans, a marca de desportos de ação, afirma que se posiciona como  defensora da expressão criativa. Nessa linha anunciou a sua próxima colaboração com um dos principais museus mundiais dedicados à arte moderna e contemporânea, o Museu de Arte Moderna (MoMA). Com uma paixão partilhada por inspirarem a expressão individual em todo o mundo, a Vans e o MoMA juntaram-se para lançar uma série de produtos de edição especial este outono.


Os artistas representados refletem a diversidade da coleção do MoMA, com trabalhos de Salvador Dalí, Vasily Kandinsky, Claude Monet, Edvard Munch, Jackson Pollock, Lybov Popova e Faith Ringgold.

 

O primeiro lançamento de calçado, vestuário e acessórios será feito a nível mundial a 30 de setembro, seguido de outra coleção em novembro. Ambas incluem arte representada na coleção do museu, escolhida pela Vans em colaboração com o MoMA. Cada produto foi desenhado com uma atenção especial e um apreço profundo pela arte, traduzida nos modelos clássicos da Vans.


“O MoMA está entusiasmado por finalmente revelar a colaboração com a Vans, uma vez que também eles têm um rico legado de apoio à expressão artística", diz Robin Sayetta, Diretor Adjunto de Licenciamento e Parcerias do MoMA. “Procuramos um número limitado de colaborações de produtos e o nosso objetivo é sempre envolver um público mais amplo com a arte moderna. Estamos entusiasmados por chegar aos amantes de arte em todo o mundo através da rede global da Vans.”

 

Este primeiro de dois lançamentos estreará em setembro com produtos que representam obras icónicas de SalvadorDalí, Vasily Kandinsky e Claude Monet.


Para estimular a expressão criativa e envolver as crianças com a arte, a expansiva colaboração da Vans e MoMA irá também oferecer uma gama exclusiva para bebés e crianças. A linha de produtos para crianças concentra-se na cor e interatividade.


A  marca afirma que trabalhou com os educadores do MoMA para desenvolver um Classic Slip-On com formas em velcro que permita às crianças personalizarem os seus sapatos e ofereçam uma experiência criativa prática. O estilo Old Skool oferece uma oportunidade única para educar as crianças sobre a teoria da cor e mistura de cores, criando uma forte distinção entre cores primárias e secundárias na sua estética. Os Vans e MoMA Old Skool e Old Skool V irão incluir uma etiqueta especial com uma roda de cores genuína, oferecendo a oportunidade de educar as crianças sobre a teoria da cor.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.