Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português

Pesquisa

Miguel Luz reflete sobre o processo criativo
Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português
1 de Junho de 2021
Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português
Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Desde 1977, que o modelo Old Skool da Vans é considerado por muitos um clássico.


Segundo a marca têm uma das silhuetas mais icónicas da Vans. Para celebrar este modelo, a Vans relançou a campanha Old Skool em Portugal recrutando o jovem talento Miguel Luz, desafiando-o a partilhar o seu processo criativo, o seu caminho, expressando em alto e bom som o seu próprio estilo Old Skool.


Além da vertente musical, Miguel sente o skate como seu meio de transporte favorito. Já foi praticante profissional da modalidade, tendo mesmo percorrido as ruas de Paris, Bolonha ou Barcelona com o seu skate. Semanalmente Miguel dá ainda voz aos seus pensamentos em “Janela Aberta”, um podcast, que já ultrapassou a marca dos 100 episódios, onde aborda temas relevantes como: saúde mental, criatividade, entre outras dúvidas relevantes para um jovem a entrar na idade adulta.


A ligação à música, aos desportos de ação, à criatividade e à saúde mental, fazem de Miguel Luz a pessoa ideal para Vans para transmitir “o modo de vida Old Skool”- explica a marca em comunicado.


“A campanha foi gravada durante durante três dias, num Palácio, construído no século XIX, situado no centro do país, com o intuito de mostrar que apesar de existirem regras, há sempre espaço para criar o nosso próprio caminho, mantendo-nos fiéis a nós próprios.”


Segundo explica a marca, a música foi totalmente original, desenvolvida durante as filmagens da campanha pelo protagonista, o objetivo da marca era que o que vemos retratado na campanha fosse na verdade o processo criativo musical a acontecer in loco.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vans celebra os ‘Old Skool’ com talento português

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile