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Desde
1977, que o modelo Old
Skool da Vans é
considerado por
muitos um clássico.
Segundo a marca têm uma das silhuetas mais icónicas da Vans. Para celebrar este modelo, a Vans relançou a campanha Old Skool em Portugal recrutando o jovem talento Miguel Luz, desafiando-o a partilhar o seu processo criativo, o seu caminho, expressando em alto e bom som o seu próprio estilo Old Skool.
Além da vertente musical, Miguel sente o skate como seu meio de transporte favorito. Já foi praticante profissional da modalidade, tendo mesmo percorrido as ruas de Paris, Bolonha ou Barcelona com o seu skate. Semanalmente Miguel dá ainda voz aos seus pensamentos em “Janela Aberta”, um podcast, que já ultrapassou a marca dos 100 episódios, onde aborda temas relevantes como: saúde mental, criatividade, entre outras dúvidas relevantes para um jovem a entrar na idade adulta.
A ligação à música, aos desportos de ação, à criatividade e à saúde mental, fazem de Miguel Luz a pessoa ideal para Vans para transmitir “o modo de vida Old Skool”- explica a marca em comunicado.
“A campanha foi gravada durante durante três dias, num Palácio, construído no século XIX, situado no centro do país, com o intuito de mostrar que apesar de existirem regras, há sempre espaço para criar o nosso próprio caminho, mantendo-nos fiéis a nós próprios.”
Segundo explica a marca, a música foi totalmente original, desenvolvida durante as filmagens da campanha pelo protagonista, o objetivo da marca era que o que vemos retratado na campanha fosse na verdade o processo criativo musical a acontecer in loco.
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