ghost image socials
Plataforma quer reconquistar a confiança dos viajantes
Vamos viajar, amanhã?
19 de Junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vamos viajar, amanhã?

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Nasceu do sonho de que com o desconfinamento, os viajantes possam voltar a ter asas para visitar os destinos presentes na sua bucket list.


Com base em Bruxelas, “sitio onde tudo acontece”, confessa-nos o português António Buscardini, detentor da agência de comunicação Buscardini Communications, que foi com o objetivo de dar voz ao setor do turismo a nível global que nasceu a Travel Tomorrow.


Um comunicado da Organização das Nações Unidas, foi o ponto de partida para esta ideia que baseia o seu trabalho em alguns pontos chave, como fazer a cobertura de tudo o que está a acontecer no setor do turismo, incluindo ouvir histórias reais de quem enfrentou a crise; manter contacto com os principais agentes de transporte, nomeadamente companhias aéreas, sem nunca esquecer que o futuro das viagens é o turismo sustentável.



Uma plataforma digital focada em experiências e no impacto da COVID-19 na indústria do turismo, pretende acima de tudo passar confiança aos viajantes para que saltem à vista as respostas a todas as dúvidas que têm ocorrido nos últimos tempos. “Há muita gente que não sabe como é que agora se faz um check in”, com base nessas dúvidas mais prementes, a Travel Tomorrow tem sinergias com vários governos, agências turísticas e aeroportos, pois quer partilhar ao mais ínfimo detalhe e pós e os contras -relacionados com o fenómeno COVID-19- de cada destino presente nesta cadeia.


O digital foi a base da comunicação de um movimento que se estreou no mercado a 16 de junho, mas que promete manter-se à tona ajudando os viajantes a evitar, mas principalmente a lidar com as características da pandemia, em viagem.


Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.