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A Terra Nostra convida consumidores a serem mais ilha, como? A marca de produtos lácteos provenientes dos Açores chama a atenção para os tempos que estamos a viver, e para a importância do distanciamento social. Numa campanha com cerca de um minuto, pensada pela agência de publicidade, Young & Rubicam a marca sabe que os consumidores estão em casa e por isso baseia a comunicação numa cobertura 100% digital que terá no seu alcance televisão, redes sociais e Youtube. A Terra Nostra explica que em tempo de pandemia, se todos seguirmos o seu exemplo, que “isolada” do mundo, esconde nos recantos Açoreanos a arte para produzir queijo, leite e manteiga de vacas felizes, vamos superar esta crise de forma positiva. É este o conselho da marca, que convida os consumidores a serem mais reservados e por isso fazerem das suas casas as suas ilhas. A Terra Nostra explica ainda que com esta campanha quer adaptar a comunicação “saber fazer o bem, bem feito” não alterando a missão da marca nem o propósito, mas sim encontrando uma forma de responder a esta adversidade de forma feliz (como as vacas dos Açores).
A Terra Nostra acrescenta também que não vai parar a distribuição, para continuar a fazer chegar os seus produtos aos consumidores, para que a economia não pare e agradece “a quem fica connosco e a quem tem de continuar a trabalhar.”
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