Newsletter
Pesquisa
#drawdrawdraw, é o novo desafio que a Nissa propõe para entreter os aficionados do automobilismo durante a quarentena.
Tudo começa com uma linha única, explica a marca em comunicado, divulgando uma mensagem da equipa de design global da Nissan, onde esclarece que procura ligar uma comunidade de artistas de todo o mundo através deste novo projeto social.
A multinacional japonesa divulga por intermédio de um comunicado que “os designers da Nissan a nível mundial (…) criaram propositadamente e estão a propor 23 páginas para colorir dos automóveis clássicos Nissan mais idolatrados, desde modelos atuais a protótipos futuristas e até alguns modelos "clássicos de culto" (…) criaram as páginas ao longo das últimas semanas, numa altura em que eles, tal como muitas pessoas, se mantêm em casa devido à pandemia global de coronavírus.”
A ideia é que as pessoas, descarreguem e imprimam as imagens disponíveis no site da marca e se entretenham a colorir. Esta é uma atividade destinada não só a miúdos como a graúdos, mas que tem igualmente o objetivo de unir as famílias durante esta altura de isolamento. A Nissan está a pedir a todas as pessoas que publiquem os seus desenhos, sejam de arte de rua a esboços em guardanapos e imagens dos livros para colorir, com #drawdrawdraw. Alfonso Albaisa, Vice-presidente Sénior para o Design Global da Nissan, partilha que “estamos ansiosos por celebrar a paixão e a criatividade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.