ghost image socials
Pizza Hut aposta no uso de aplicação
Vamos pedir uma pizza?
12 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vamos pedir uma pizza?
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

E se pedir pizza a partir de hoje só fosse possível via app? A cadeia de fast food Pizza Hut está a apostar bastante na inovação e pensa fechar 500 das suas quase 7500 unidades espalhadas pelos Estados Unidos para se focar no delivery, via aplicação.

Esta medida foi pensada devido à redução que se tem vindo a sentir por parte dos consumidores em lojas físicas e que de acordo com os relatórios financeiros tem sido abaixo das expectativas da companhia, mesmo as vendas tendo aumentando em 2%.

Aquando da divulgação dos resultados do último trimestre, Greg Creed, o CEO da Yum! Brands (dona da Pizza Hut, do KFC e do Taco Bell), mostrou que procura “transformar seu negócio numa estratégia que seja focada fora da premissa original”.

Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.