Newsletter
Pesquisa
E se pedir pizza a partir de hoje só fosse possível via app? A cadeia de fast food Pizza Hut está a apostar bastante na inovação e pensa fechar 500 das suas quase 7500 unidades espalhadas pelos Estados Unidos para se focar no delivery, via aplicação.
Esta medida foi pensada devido à redução que se tem vindo a sentir por parte dos consumidores em lojas físicas e que de acordo com os relatórios financeiros tem sido abaixo das expectativas da companhia, mesmo as vendas tendo aumentando em 2%.
Aquando da divulgação dos resultados do último trimestre, Greg Creed, o CEO da Yum! Brands (dona da Pizza Hut, do KFC e do Taco Bell), mostrou que procura “transformar seu negócio numa estratégia que seja focada fora da premissa original”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.