Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Neste
momento de pandemia, a Coca-Cola tem vindo a dar a conhecer diferentes
mensagens que pretendem inspirar os consumidores nos tempos desafiantes que
vivemos. Agora a marca apela a que a partir de agora saboreamos melhor as
pequenas coisas da vida.
Numa
nova campanha com criatividade da agência David, no Brasil, a marca apela ao
coração num tom emocional e que nos leva a pensar que o futuro ainda tem muitos
bons momentos para serem partilhados.
"Everyday
Special" é o nome do anúncio de 1´47 que traz alguma nostalgia dos tempos
em que nos reuníamos com família e amigos, sem máscaras, sem medos, com abraços
e sorrisos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.