Newsletter
Pesquisa
A nova campanha do Minipreço surge sob o mote “Vamos ao que interessa!” e surge com o objetivo de mostrar que as lojas da marca podem não ter o maior sortido ou a maior variedade, podem não ser as maiores ou as mais arrumadas, mas são aquelas que, na perspetiva da marca. se encontram mais próximas dos seus consumidores e as que apresentam os preços mais acessíveis do mercado.
“Quisemos com esta nova campanha reforçar ainda mais a nossa liderança no conceito de lojas de proximidade aos melhores preços do mercado. E sabemos que, efetivamente, isso é o que interessa. Desta forma, esta nova campanha retoma a nossa ligação racional com os nossos clientes, efetivando o nosso compromisso para 2019 de manter os preços sempre baixos em mais de 150 artigos durante todo o ano”, refere em comunicado Ricardo Torres Assunção, diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal.
Esta nova campanha publicitária é composta por um novo filme que conta com criatividade da agência NOSSA, tratando-se de uma campanha multimeios presente em rádio, televisão, digital e imprensa. A este propósito, serão também usados os canais próprios da marca como meios de divulgação – nomeadamente, as redes sociais, os folhetos promocionais e a rádio da loja.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.