Newsletter
Pesquisa
É dado adquirido que na noite de 24 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar as prendas no sapatinho de todos aqueles que se portaram bem durante o ano. Mas afinal, o que significa portar bem para o velhote das barbas?
A The National Alliance on Mental Illness quis esclarecer essa dúvida e este natal criou uma campanha que trata exatamente da desconstrução destes valores tão tradicionais presentes nas festas de fim de ano. Esta campanha quis funcionar como alerta para os riscos da exigência de modelos drásticos de comportamento na educação dos mais pequenos e promover um debate sobre o tema da saúde mental.
Criado em parceria com a agência criativa W+K New York, a ideia de “Naughty Or…” é bastante simples… põe o Pai Natal a pensar, numa indireta sobre tudo aquilo que os pais deviam pensar durante o ano, acerca dos valores que promovem às crianças na sua educação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.