Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma aplicação que quer ajudar os viajantes a preparar e a planear as viagens, com acesso a funcionalidades de
assistência e seguro de viagem on demand, como Checklists personalizáveis, dicas e até sugestões sobre os destinos.
"Just in Case", tal como o conceito por trás do mercado seguradora é a ideia que dá o nome a esta aplicação da Fidelidade que foi distinguida com o segundo lugar na quinta edição do prémio EFMA - Accenture
Innovation in Insurance Awards 2020, na categoria “Product & service
Innovation”.
Disponível para smartphones iOS e Android, a aplicação quer ser mais um companheiro de viagem que oferece soluções aos viajantes, desde coisas mais práticas que possam ser usadas durante uma viagem: como checklists ou sugestões de roteiros mas também toda uma componente seguradora para qualquer eventualidade que os viajantes possam ter.
Mariana Frazão do Center of Innovation da Fidelidade esteve à conversa connosco para nos falar acerca desta nova solução da marca seguradora. E onde é que a marca se quer posicionar com este produto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.