Newsletter
Pesquisa
Em época de regresso às aulas e aos compromissos profissionais, a Delta decidiu lançar uma nova bebida que se pretende como prática e passível de ser consumida em qualquer altura. Tal bebida dá pelo nome de GO CHILL by Delta – uma bebida fria de café com leite, pronta a beber e com um sabor intenso.
Desenvolvido com o intuito de proporcionar momentos de prazer a todos os que têm uma vida preenchida e atarefada, GO CHILL está disponível em três variedades distintas: a versão Cappucino/Cacau (que combina todo o carácter de um café expresso, leite vaporizado e espuma de leite, com um toque de cacau), o GO CHILL Cappucino/Aveia (uma combinação entre café expresso e uma bebida à base de aveia biológica) e a opção Caffe Latte (uma junção entre café expresso, leite e espuma de leite).
Para o lançamento desta novidade, a marca apresenta uma campanha de comunicação digital e exterior que conta com uma rede de mupis nacional, a qual pretende revelar diferentes momentos da vida citadina nos quais esta bebida pode ser consumida. De facto, este apresenta-se como um produto que pretende explorar um novo momento de consumo de café cosmopolita e citadino.
Esta trata-se da mais recente novidade com origem no Mind – Modelo de Inovação da Delta, que se trata de um impulsionador de ideias do grupo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.