Newsletter
Pesquisa
Vem aí o Hotel SIC. O grupo Impresa quer abrir em pleno centro de Lisboa uma unidade hoteleira que transporte os seus hóspedes para o universo mágico da televisão. O projeto, realizado em parceria com a consultoria BlueShift, encontra-se na fase de procura de um terceiro parceiro, que possa disponibilizar um ativo hoteleiro na capital.
Neste edifício os visitantes terão a oportunidade de observar a produção televisiva num estúdio real localizado no lobby do hotel e ver bem de perto as estrelas da televisão.
“A SIC volta a ser pioneira ao associar a sua marca ao primeiro de hotelaria do mundo com esta abordagem conceptual ao universo televisivo. Acreditamos na força das nossas marcas e que elas têm vida própria além dos ecrãs. Abraçamos este desafio, no qual não investiremos financeiramente, antes emprestando o naming ‘SIC’, num momento histórico de mudança para o Grupo IMPRESA, porque queremos continuar a inovar e a estar mais próximo dos nossos públicos”, justifica esta aposta Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.
A gestão do hotel deverá ficar a cargo da BlueShift. Uma boa localização, uma capacidade mínima de 100 quartos e uma vasta diversidade de áreas comuns que possam ser transformadas para espaços de restauração, bar e lazer, são alguns dos requisitos obrigatórios para o terceiro parceiro que queira fazer parte deste projeto inovador, que poderá abrir já no próximo ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.