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O Uber Eats acaba de lançar uma campanha que vem reforçar o seu posicionamento enquanto aplicação de entrega de refeições e produtos ao domicílio.
“Vai a caminho de sua casa? Nós também” ou “30 minutos para chegar a casa? As suas compras também”, são algumas das frases criativas da nova campanha.
Presente em canais específicos de Out of Home (OOH) como os transportes públicos, a ideia passa por impactar toda a jornada do consumidor a caminho do trabalho ou de casa. A Pizza Hut e o Continente foram os primeiros parceiros selecionados para comunicar a campanha neste meio.
“Esta campanha pretende reforçar o papel do Uber Eats enquanto aplicação de delivery favorita dos utilizadores em Portugal. Trabalhamos diariamente para garantir a entrega das melhores opções gastronómicas, dos supermercados e mercearias preferidas e de muitos outros artigos em qualquer momento, em qualquer lugar e em toda a jornada do consumidor. Queremos que os nossos utilizadores saibam que os acompanhamos onde quer que estejam, sempre que com a qualidade e confiança que os habituámos”, explica em comunicado Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats Portugal.
Com criatividade da agência LOLA Normajean, a campanha irá estar no ar até 30 de junho.
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