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"Ser
vacinado tornou-se a forma mais eficaz de combater esta pandemia global, bem
como um símbolo de respeito pelos outros e de responsabilidade social", é
assim que Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino dá a conhecer uma
edição limitada que é também um compromisso da Maison com a campanha de
vacinação contra a Covid-19.
A
Casa italiana acaba de anunciar uma nova parceria com a UNICEF e o programa
#COVAX, dando a conhecer uma peça originalmente desenhada pela marca
Cloney. A partir de hoje, a peça está em pré-encomenda e 100% dos lucros
permitirão que milhões de vacinas sejam fornecidas às áreas do planeta que mais
precisam delas.
Pierpaolo
Piccioli pretende passar assim uma mensagem de apoio à vacinação ao mesmo tempo
que reflete os valores que a Valentino representa. O diretor criativo da marca
de luxo italiana decidiu comprar as primeiras cinco peças iniciais disponíveis
e presentear os seus amigos mais próximos, incluindo Lady Gaga.
A
edição limitada acontece numa altura em que os EUA se defrontam com uma grande
quantidade de pessoas que não querem ser vacinadas. As marcas parecem estar
assim a querer passar uma mensagem, sensibilizando todos para o problema global
que não pode ser resolvido de forma local.
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