Newsletter
Pesquisa
Em vésperas do Brit Awards, cerimónia de premiação da música do Reino Unido, a Apple lançou um novo anúncio, que esteve em destaque no intervalo publicitário do evento. Com o objetivo de promover o seu Apple Watch Series 4, o pequeno filme mostra a liberdade que este relógio oferece aos utilizadores que recorrem à sua funcionalidade de conectividade com o iPhone.
Protagonizado pela campeã mundial de paraquedismo indoor, Inka Tiitto, que terá sido também a responsável pela coreografia, o filme começa com a personagem principal a iniciar a sua corrida, acompanhada pelo seu Apple Watch. A certo momento, o vento leva-a numa viagem por cima das nuvens, onde a atleta acaba por sentir a liberdade necessária para dançar.
Aludindo à sensação de movimento e de liberdade, o vídeo intitulado “Flight” (“Voo”) esteve à responsabilidade da direção de Jonathan Glazer, conhecido por ter já dirigido videoclipes de artistas como Massive Attack, Radiohead e Blur.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.