Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O aumento expressivo do número de casos de acne
adulto está relacionado com o uso crescente de máscaras, mas também devido ao
stress, poluição e alterações hormonais. O momento que vivemos pode levar a uma
maior ansiedade, que se traduz depois na nossa pele.
É
por isso que a marca de dermocosmética francesa La Roche-Posay acaba de lançar
um novo peeling diário Effaclar com propriedades anti idade, com uma alta
concentração em três ácidos - salicílico, glicólico e LHA, para corrigir marcas
e imperfeições persistentes, e niacinamida, um ingrediente apaziguante indicado
para pele sensível.
Uma
nova fórmula com o mote "a minha pele não limita a minha ambição" que
nasce com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de quem sofre de acne
adulto.
Alavancando aquela que é a sua missão primordial –
melhorar a vida da pele sensível – este produto pretende fazer face a esta
problemática cada vez mais recorrente na idade adulta, que se traduz não só em
borbulhas, como também em pontos negros, pele oleosa, manchas, marcas e até
microquistos, decorrente de causas como as acima mencionadas, bem como o uso de
contracetivos, gravidez, tabaco, alimentação e tendência genética.
Tendo em conta que o diagnóstico pode representar uma
barreira para muitas pessoas com acne, agravado pela dificuldade crescente em
aceder a consultas e hospitais atualmente, a La Roche-Posay disponibiliza
também “Effaclar Spotscan”,
um serviço pioneiro gratuito que através de inteligência artificial funciona
como uma extensão de uma consulta com um dermatologista, permitindo um
acompanhamento personalizado e um follow-up após o diagnóstico de
pele.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.