Newsletter
Pesquisa
Mark Zuckerberg e Steve Jobs foram algumas das primeiras figuras de renome a deixarem de parte o fato e a gravata durante o desempenhar das suas funções enquanto empresários de topo e nas mais diversas aparições públicas, tendo tal acontecido na última cerimónia dos Óscares.
Inspirando-se em casos como estes, a Dockers lançou agora uma campanha que defende que a utilização do fato em contexto profissional deve ser banida – e de forma definitiva. Realizado por Pep Bosch por via da Mama Team, o anúncio mostra-nos um jovem e inteligente empresário que, depois de uma longa noite passada a trabalhar no seu plano de negócio, é surpreendido pelo seu fato preferido – o qual não tinha intenções de sair do armário naquele dia.
A agência responsável pelo desenvolvimento desta campanha foi a SantaMarta&Astorga.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.