Newsletter
Pesquisa
A Virgin Media revelou mais um capítulo da sua campanha “Switch to Super”, a qual é protagonizada pelo embaixador da marca Usain Bolt. Neste novo anúncio, criado pela agência BBH e dirigido por Smith & Foulkes dos Nexus Studios, o campeão olímpico é apresentado através de uma animação, onde se revela como o herói do enredo.
Sendo esta a sua primeira aparição em formato de cartoon na campanha, o anúncio “Adventures of Bolt” mostra o velocista a salvar um comboio cheio de fãs de uma equipa de futebol da morte certa. Ao longo de uma corrida empreendida para travar a locomotiva descontrolada, Bolt afirma os passageiros dos benefícios da Virgin Media para todo o processo.
Como afirma Sharon Hegarty, diretora de marca e marketing da Virgin Media, a personagem que Bolt desempenha nesta campanha continua a ter um papel fundamental: “o Super Bolt permanece o coração desta campanha integrada e continua a incorporar as nossas velocidades de banda larga ultrarrápidas e o nosso incrível entretenimento”.
Jeff Dodds, diretor de gestão do consumidor da empresa, explicou que a utilização da imagem animada do Bolt permitirá que o velocista continue a aparecer em futuras campanhas da marca, sem ser necessário estar presente nas gravações, avança o The Drum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.