Newsletter
Pesquisa
O KFC é conhecido pela inovação no que diz respeito às suas estratégias de marketing e, desta vez, a marca conhecida pelo seu frango frito apresentou uma nova personagem de modo a dar a conhecer uma novidade no seu menu: trata-se de mel quente, que pode ser adicionado às peças de frango vendidas pela marca.
E essa personagem não se trata de uma celebridade, mas sim de uma pequena embalagem de mel falante e em forma de urso. Esta campanha de apresentação da novidade e da mascote que alude ao Coronel Harland Sanders, fundador da empresa, é estrelada pelo Coronel Bear, que decide interromper aquilo que seria uma séria conversa de família para poder dar a conhecer esta nova possibilidade de comer frango.
Segundo a cadeia de restaurantes, esta sua nova criação é totalmente inspirada no sul e possui uma mistura de mel e pimenta suave, tendo o Coronel Bear conseguido já angariar vários fãs por todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.