Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Uriage acaba de se unir à Fundação Rui Osório de Castro (FROC) para, em conjunto, distribuírem abraços a todas as crianças diagnosticadas com cancro em Portugal.
A iniciativa consiste na distribuição da mascote da FROC, o Xi-Coração, e pretende trazer um sorriso e conforto a estas crianças. Nesta ação, a marca vai ainda distribuir kits “Stronger U”, que permitem a experimentação de cuidados pediátricos adaptados para a pele fragilizada pelos tratamentos oncológicos.
Inspirado nos bonecos de peluche, o “Xi” é especial pelos longos braços, pensados para acarinhar as crianças que se encontram em processo de tratamento. A iniciativa pretende levar a todos os pais mais informação, dando-lhes a conhecer o Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica com o objetivo de transmitir conhecimento a todas as famílias que se encontrem nesta condição, tornando-as mais conscientes e, consequentemente, mais fortes.
A partir deste mês de novembro, vão ser distribuídos nos Centros de Referência em Oncologia Pediátrica, kits compostos pela mascote Xi-Coração, uma Tote Bag com o mote #nãoficoindiferente, um kit “Stronger U” by Uriage e um flyer informativo PIPOP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.