Newsletter
Pesquisa
O Upload está a celebrar os seus 10 anos de existência com o anúncio da sua 6ª edição. O evento, focado na área do Marketing Digital, vai decorrer em Lisboa, no dia 10 de outubro, com o objetivo de juntar as várias gerações de profissionais da área numa partilha de conhecimento relativamente aos modos de operar no meio digital.
De volta a este evento estão também as discussões sobre perspetivas, últimas tendências, estratégia e análise de marketing digital – de forma a discutir diferentes perspetivas de todo o ciclo estratégico do marketing digital.
O fio condutor passa pela abordagem dos cinco passos de implementação de um projeto e campanha, com foco no digital: Research, Estratégia, Mensagem, Meios e Data. Cada um destes tópicos será, de acordo com a organização, trazido por diferentes oradores internacionais.
Entre os principais oradores da 6ª edição estão já confirmados: o estrategista Rob Campbell, Head of Strategy da região EMEA na R/GA, o data scientist Ricardo Cappra, da Cappra Data Science e do Cappra Institute, e o diretor criativo da AKQA, Hugo Veiga, que foi recentemente distinguido pelo seu trabalho em Cannes Lions.
De volta está também Virgínia Coutinho, fundadora do Upload Lisboa e diretora-geral da Lisbon Digital School, com uma equipa composta por Daniel Caeiro, Rute Ferreira e Carla Rodrigues – todos eles profissionais com conhecimentos em marketing digital e estratégico, bem como em media e influencer marketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.