Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Unofficial procura reunir “comunidades de
não-conformistas dispostos a revelar o glamour,
o romance, o street
style ou aspetos ativos das suas vidas.”
Foi
apresentada ao mundo em abril, a Unofficial foi projetada para as
necessidades do mercado com uma visão intimista do consumidor.
Pretende ser um convite à autoexpressão, sendo o lema da marca
“Conheça o seu lado Unofficial”.
Assume-se como trendy e
traz ao mercado uma
linha de armações de óculos de sol que
se querem posicionar como “acessíveis” que
combinam mais de 100 modelos, compondo cinco universos de estilos
para adultos e jovens, explica a marca em comunicado.
A
empresa acrescenta ainda que procura reunir “comunidades de
não-conformistas dispostos a revelar o glamour,
o romance, o street
style ou aspetos ativos das suas vidas.”
A
primeira coleção Primavera-Verão 2021 Unoffical quer ser um
convite para a auto expressão, repleta de para os mais arrojados e
para os que não têm medo de mostrar novas facetas da sua
personalidade ao mundo e abraçar a sua liberdade. Os valores da
marca defendem a individualidade em prol do conformismo, destacando
cores e formas vibrantes, em que cada um expressa, um estilo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.