Newsletter
Pesquisa
A Unlock Brands acabou de anunciar a contratação de Paula Ribeiro para o cargo de Executive Strategy and Research Director.
A marketer que é, formada em Gestão pela NOVA SBE, tem um percurso que começou na L´Óreal, seguindo-se o Novo Banco, Danone, Dan Cake, e assumiu nos últimos sete anos diferentes responsabilidades na Sumol+Compal, acumulando a liderança da área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade com Head of Inovação Conceptual, tendo nos últimos meses a função de Head of Gestão Estratégica da Categoria de Vegetais. O denominador comum foi sempre o foco na criação de valor para as marcas.
Citada em comunicado, Paula Ribeiro explica que “o meu objetivo é reforçar a proposta de valor da Unlock, naquele que já hoje é um dos aspetos mais diferenciadores da empresa, a área de Estratégia. Acredito que a criatividade deve responder a desafios de negócio e que para isso se tem de definir as estratégias de marca mais adequadas para que os resultados aconteçam. Para construir marcas relevantes, estratégia e criatividade têm de caminhar juntas!"
Segundo Miguel Viana, Chief Creative Officer and Co-Ceo “a Paula tem uma enorme experiência como marketer. Tem uma noção clara do valor do branding enquanto ferramenta de transformação de organizações, de reorganização de portfolios de produtos e serviços ou de lançamento de novos conceitos para o mercado. Acreditamos que a Paula com a sua experiência e energia contagiante será decisiva para atingirmos os nossos mais ambiciosos objetivos.“
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.