Newsletter
Pesquisa
A Dove, a Knorr, a Skip e a Cif são apenas algumas marcas da multinacional britânica Unilever que se juntaram num movimento solidário no combate ao novo coronavírus.
De forma a proteger e melhorar as condições de vida o fabricante de bens de consumo quer proteger os seus stakeholders e por isso apresentou um conjunto de medidas globais para ajudar a combater a pandemia. Doou 100 milhões de euros em forma de sabonetes, desinfetantes, lixívia e bens alimentares e vai adaptar as suas linhas de produção para a criação de desinfetantes para utilização nos hospitais, escolas e outras entidades institucionais para acompanhar estes bens criou programas educativos sobre a lavagem das mãos.
Em Portugal a marca vai ajudar instituições e a junta de freguesia da área onde se encontram os escritórios da empresa com a doação de bens alimentares e produtos de higiene pessoal e limpeza da casa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.