ghost image socials
Nova campanha de sensibilização
Unilabs quer portugueses a retomarem exames não-Covid
23 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Unilabs quer portugueses a retomarem exames não-Covid

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em 2020, cerca de cinco milhões de exames de diagnóstico de doenças que não a Covid-19 ficaram por realizar, com um maior número de casos de enfermidade a serem diagnosticados, por esse motivo, tardiamente.


Algo que motivou a mais recente campanha de sensibilização da Unilabs Portugal, que pretende sensibilizar os portugueses para a importância da realização desses mesmos exames de diagnóstico não-Covid.


Uma iniciativa que apresenta um foco especial nos meios digitais e que conta com conceito e estratégica da agência Saint Pirate, assentando num “‘smart balance’ entre o emocional e o racional”, avança a Unilabs em comunicado de imprensa. É através desta estratégia que a marca pretende fazer um “alerta sério para os efeitos nefastos da pandemia colateral e que precisam ser revertidos o quanto antes”.


O filme da campanha, com a duração de 30 segundos, foi produzido pela Point&Shoot e coloca o foco nos bons momentos que são passados entre família e amigos, apelando também a que não se adiem ainda mais os exames de diagnóstico necessários para despistar as mais diversas patologias.


“Esta campanha chama a atenção para a necessidade de cuidarmos da nossa saúde, para que possamos continuar a usufruir dos melhores momentos da vida, os quais ganharam ainda maior relevância, nesta época Pós-Covid”, refere na mesma nota Cristina Baldaque, diretora de Marketing da Unilabs Portugal.


A campanha, que arrancou a 23 de junho, marca prensa na imprensa digital, bem como no YouTube, no Google Search e nas redes sociais. Através destes meios serão ainda divulgadas várias peças gráficas dirigidas a diferentes públicos-alvo.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.