Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em
2020, cerca de cinco milhões de exames de diagnóstico de doenças que não a
Covid-19 ficaram por realizar, com um maior número de casos de enfermidade a
serem diagnosticados, por esse motivo, tardiamente.
Algo que motivou a mais recente
campanha de sensibilização da Unilabs Portugal, que pretende sensibilizar os
portugueses para a importância da realização desses mesmos exames de
diagnóstico não-Covid.
Uma iniciativa que apresenta um
foco especial nos meios digitais e que conta com conceito e estratégica da agência
Saint Pirate, assentando num “‘smart balance’ entre o emocional e o racional”,
avança a Unilabs em comunicado de imprensa. É através desta estratégia que a
marca pretende fazer um “alerta sério para os efeitos nefastos da pandemia
colateral e que precisam ser revertidos o quanto antes”.
O filme da campanha, com a
duração de 30 segundos, foi produzido pela Point&Shoot e coloca o foco nos
bons momentos que são passados entre família e amigos, apelando também a que
não se adiem ainda mais os exames de diagnóstico necessários para despistar as
mais diversas patologias.
“Esta campanha chama a atenção
para a necessidade de cuidarmos da nossa saúde, para que possamos continuar a
usufruir dos melhores momentos da vida, os quais ganharam ainda maior relevância,
nesta época Pós-Covid”, refere na mesma nota Cristina Baldaque, diretora de
Marketing da Unilabs Portugal.
A campanha, que arrancou a 23 de
junho, marca prensa na imprensa digital, bem como no YouTube, no Google Search
e nas redes sociais. Através destes meios serão ainda divulgadas várias peças
gráficas dirigidas a diferentes públicos-alvo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.