Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Nos
últimos meses surgiram ondas de solidariedade em todos os cantos do mundo e
ficou demonstrado como é importante a cooperação internacional para construir
um futuro melhor. A UNESCO lembra agora que é preciso não deixar para segundo
plano as lições aprendidas durante a pandemia.
A organização afirma que, à medida em que estamos a
recuperar a dita “normalidade”, estamos a colocar novamente em perigo o meio
ambiente, a saúde e a sociedade no seu todo. É precisamente esta a ideia que
transmite numa nova campanha, intitulada “The next normal”, em que questiona a
nossa perceção da normalidade. Para isso, destaca realidades do mundo antes e
depois da crise.
Assinado pela agência DDB, o anúncio convida o espectador a repensar
a sua ideia de “normalidade”, porque na verdade aquilo que acharíamos ser
normal fez-nos aceitar aquilo que é inaceitável durante demasiado tempo. Segundo
a UNESCO, esta é a altura certa para encetar as mudanças necessárias para a
construção de um mundo melhor para todos.
Um spot que, de alguma forma, está em linha com as mensagens
transmitidas nas campanhas “Let´s Not Go Back To Normal” da Durex e “Let’s No
Go Back” da Extinction Rebellion, tal como já destácamos anteriormente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.