UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”

Pesquisa

Em novo anúncio
UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”
29 de Junho de 2020
UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”
UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Nos últimos meses surgiram ondas de solidariedade em todos os cantos do mundo e ficou demonstrado como é importante a cooperação internacional para construir um futuro melhor. A UNESCO lembra agora que é preciso não deixar para segundo plano as lições aprendidas durante a pandemia.


A organização afirma que, à medida em que estamos a recuperar a dita “normalidade”, estamos a colocar novamente em perigo o meio ambiente, a saúde e a sociedade no seu todo. É precisamente esta a ideia que transmite numa nova campanha, intitulada “The next normal”, em que questiona a nossa perceção da normalidade. Para isso, destaca realidades do mundo antes e depois da crise.


Assinado pela agência DDB, o anúncio convida o espectador a repensar a sua ideia de “normalidade”, porque na verdade aquilo que acharíamos ser normal fez-nos aceitar aquilo que é inaceitável durante demasiado tempo. Segundo a UNESCO, esta é a altura certa para encetar as mudanças necessárias para a construção de um mundo melhor para todos.


Um spot que, de alguma forma, está em linha com as mensagens transmitidas nas campanhas “Let´s Not Go Back To Normal” da Durex e “Let’s No Go Back” da Extinction Rebellion, tal como já destácamos anteriormente.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

UNESCO questiona a nossa perceção da “normalidade”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile