Newsletter
Pesquisa
O realizador Wes Walker e a produtora Tool criaram um anúncio para a Under Armour para promover a renovação de patrocínio da marca ao pugilista Anthony Joshua. Praticamente tudo foi feito com a ajuda da Inteligência Artificial.
A marca de equipamento desportivo desafiou o realizador e a produtora a criarem uma campanha a partir do nada, apenas com elementos que já existiam como campanhas antigas da marca que foram usadas para referência. Numa publicação na rede social Instagram a produtora Tool detalha que “a Under Armour pediu-nos que construíssemos um filme a partir de apenas recursos existentes, um modelo 3D de Anthony Joshua e sem acesso ao atleta. Esta peça combina vídeo AI, fotografia AI, CGI 3D, VFX 2D, gráficos em movimento, filme de 35 mm, vídeo digital e avanços na locução AI. Todas as ferramentas AI atuais foram exploradas e levadas ao máximo."
Na página da produtora, a empresa explica que todo o anúncio foi pensado e executado em apenas quatro semanas e que a Inteligência Artificial permitiu à produção trabalhar mais rápido do que habitualmente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.