Newsletter
Pesquisa
As preocupações com a saúde da visão ganharam nos últimos 30 anos um posicionamento virado para o estilo que a Optivisão quer derivar para a importância na qualidade de vida quando a necessidade é a de escolher uma nova armação, para os óculos.
A marca quer situar-se no mercado premium trazendo novidades na área de equipamentos e diagnóstico que prometem ser os melhores em lentes personalizadas fugindo de soluções imediatas.
Olham para o futuro com associações com a com a Cristina Ferreira, cara dos 30 anos da marca e que vai marcar a nova forma de comunicar o novo olhar da insígnia sobre o mercado das óticas.
Uma reportagem para ver este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.