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Na sua mais recente
campanha, “All In One For All You Need”, a Philips promove uma visão positiva
sobre os pelos do corpo na aparência masculina.
Nas campanhas publicitárias é
comum vermos modelos sem pelos, mas, no seu último anúncio, a Philips decidiu
quebrar os habituais padrões de beleza, mostrando barbas irregulares e costas
peludas.
Desenvolvida pela agência
digital holandesa Dept, a campanha mostra como a nova máquina de barbear da
marca pode ser utilizada de várias formas, seja para aparar os pelos da costa,
do nariz ou até da zona púbica.
“Quantas vezes nos
identificamos com os homens que vemos nos ecrãs? Para mim, isso é raro”, refere
João Inácio, diretor de criatividade da Dept, em declarações ao The Drum. O
responsável realça o facto de este tipo de campanhas aproximar as marcas dos
homens “reais”, com pelos a crescer em todos os sítios no corpo.
O objetivo é, portanto,
apresentar uma nova visão sobre a aparência masculina – mais versátil -, que se
distancia da publicidade com homens totalmente depilados e enquadrados em
visuais mais estereotipados. A intenção é não deixar nenhum homem para trás,
além de se mostrar todo o potencial do produto promovido.
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