Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O estilo de vida dos
consumidores tem vindo a mudar de forma significativa. As alterações no
quotidiano provocadas pela pandemia e a crescente digitalização das nossas
vidas, que nos últimos anos já nos estava a obrigar a passar mais tempo em
frente a múltiplos ecrãs, constituem verdadeiros desafios para os nossos olhos
e para a nossa visão.
É para responder
precisamente a estas novas necessidades e para “melhorar vidas” que a Essilor
tem vindo a investir em soluções e tecnologias inovadoras no campo da ótica.
É
o caso do novo sistema de refração Vision R-800 e a tecnologia AVA - Acuidade
Visual Avançada - , que permitem elevar
os padrões de correção de visão a um patamar particularmente elevado de
precisão.
Esta avançada experiência visual foi reconhecida como Produto do Ano
2021 na categoria de lentes oftálmicas e foi uma das tecnologias em destaque no
evento “phygital” que a Essilor realizou recentemente com os seus parceiros de
negócio, onde foram conhecidas as novidades e os objetivos que a marca traçou
para um ano especialmente desafiante.
Nesta reportagem revelamos a visão de
futuro daquela que se posiciona hoje como marca líder mundial em lentes
oftálmicas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.